1 de dezembro de 2011

Doce Dezembro

            Ufa! A viagem foi exaustiva e demorada, mas cheguei. Me chamaste tanto que cheguei bem mais rápido do que nos outros anos. Sei que estás feliz em me ver, eu vejo o brilho dos teus olhos e esse palpitar acelerado do teu coração. Eu também fico feliz por ver o teu sorriso, tão lindo, sempre te disseram isso. Só não entendo como tiveste coragem de um dia deixar de  sorrir e encantar o mundo inteiro com teu riso.
        Vem, senta aqui, eu cheguei pra te fazer feliz e estar aqui pra você todos esses dias a partir de hoje, o chato é que eu vou ter que partir hora ou outra, mas eu acabei de chegar, ainda temos tempo e eu ainda tenho tanta coisa pra te contar. E você? Me disseram que você andava triste e eu juro que não acreditei. Deixaste em algum momento de ser aquela menina doce que eu deixei quietinha e feliz, aqui? Feriste alguém? Sabia! Não terias coragem, és carinhosa demais pra isso.
           Eu prometo que vai ser bom, tão bom quanto todos os outros, esse vai ser melhor que o passado, mas te garanto que não vai chegar aos pés do próximo. Ei, eu tô aqui, e a gente vai ter um milhão de estrelas pra contar, uma milhão de histórias pra lembrar...Tudo bem, então deitamos na beira da praia e só contamos as estrelas, tá bom?
          Vim pra te ver crescer mais um pouquinho. Não sabes o quanto é bom voltar aqui e ver a mulher que estás te tornando. É, tornando. Ainda não estás madura o suficiente, sabes disso, mas sabes, também, que estás no caminho certo. Vim pra te lembrar que alguém te amou mais que tudo e morreu por ti, não esquece ele nunca, ainda mais nessa época, né? Lembra sempre do perdão e do amor que ele tanto falou.
         Vim aqui pra te dedicar meus dias até o vigésimo sétimo, e então deixar que os outros te mimem, te beijem e te abracem por alguns minutinhos ou horas, vim pra te fazer receber aqueles telefonemas que te fazem chorar, pra te ver fazer cara de boba com as surpresas, pra te ver voltar a ser menina por alguns instantes. Minha menina!
         Eu vim pra te fazer refletir sobre teus erros, mas te dar de presente um ano novo cheio de novos dias pra não cometeres de novo os mesmos enganos. Vim pra te dar paz, pra te dar amor e saúde, e estourar champagne contigo, mocinha... Sou eu, o teu Dezembro.



Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...