Selos




Mais um selo de reconhecimento recebido por Gustavo Ferreira, dono do Etc&tal (http://etcetaloblog.blogspot.com). O selo acompanha o seguinte questionário:

Nome : Raíssa Bahia 
Uma música: All my loving - The Beatles
Humor: Ele precisa de intimidade e confiança para ser mostrado como é de verdade.
Uma cor: Amarelo.
Uma estação: Verão.
Como prefere viajar: Durante a noite, de carro, em uma viagem bem longa, com a companhia de pessoas que amo.
Um seriado: Friends ou That'70s show
Frase ou palavra mais dita por você: " A verdade pode machucar, mas é sempre mais digna." - Charles Chaplin
O que achou do selo: É a prova de que seu esforço é reconhecido por pessoas de talento e alto nível, como o Gustavo. Fico grata demais pelo carinho e reconhecimento que ele tem pelo meu blog. (L)


 

"Raíssa Bahia, a autora do "Entreletr@s" (http://raissabahia.blogspot.com/), uma romântica inveterada, que faz das letras um portal para os mais doces textos... Com certo toque de calor, o fogo da paixão. Talentosa, inspirada e inspiradora, merece selos e selos de qualidade pelo que faz. E pelo que é." - (Recebido por Gustavo Ferreira, autor do blog "Etc&Tal (http://etcetaloblog.blogspot.com/




"Raissa Bahia, autora do blog "Entreletras" (http://raissabahia.blogspot.com/) grande amiga, incentivadora, irmã...enfim...por isso e por escrever coisas com as quais me identifico." - Recebido por Robson Heleno, autor do blog "Súbito Objetivo" (http://subitoobjetivo@blogspot.com/)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...