25 de março de 2012

Boa noite

Oi, CORAÇÃO, voltei. Precisava te dizer algumas palavras antes de dormir. Não se preocupe, meu coração mesmo distante lembrará de você e só não morrerá de saudades porque tem que estar bem vivo para recordar o melhor momento que a vida lhe ofereceu: a graça de ser só teu. Obrigado por ter me feito sentir assim, por ter subido nessa nuvem e ter aceitado voar COMIGO.
Vive bem cada dia, ainda tens a vida inteira pra ser feliz. No que depender de mim, vai ser pra sempre porque voltar pra você é como voltar pra casa e, passar os dias contando os segundos pra te ver diminui minha saudade e aumenta o meu AMOR. Não tenha medo de gritar que és minha, porque eu gritei ao mundo que fui teu, teu e teu.
E quando estivermos juntos novamente, eu te abraçarei nas noites antes de dormir, te falarei do meu dia, te ouvirei falar do seu e, por fim, falarei mais uma vez do meu amor. Não ligue para as LUZES, elas não te perseguirão. Olha para mim e eu te protegerei, nos meus braços teu corpo estará seguro, no meu coração guardarei o teu SORRISO e nos meus olhos enxergarás em letras de fôrma o meu sentimento.
Não me pergunte se eu vou demorar a voltar pra você, afinal, quando foi que estive distante do teu coração? CRESCEMOS juntos e dessa vez vamos longe, o que nos espera é lindo. Cresci, crescemos, mas perto de ti eu fui uma criança, você me fez pensar, me fez sonhar, me fez até ser um careta sem reclamar.
A certeza de que eu fui amado, tudo me mostrou que eu teria um futuro aberto pra mim e o melhor é que eu vivi esse futuro com uma pessoa muito especial, meu PINGO DE OURO, meu diamante, esse sentimento me fez sentir completo, pleno e ao teu lado vivi os melhores dias da minha vida e em todos tive o teu dedinho, tudo o que eu fiz teve a tua participação porque foste a minha vida.
Graças a ti, eu vivi na forma mais pura de amor. Amor, és TUDO o que eu preciso e eu quero caminhar de mãos dadas contigo para SEMPRE...Coração, não me abandona nunca, viu? Mesmo se quiseres um dia. Eu NUNCA tive tanta certeza de que estava no caminho certo.
Dorme agora e não perde nenhum segundo de nós em teus sonhos porque eu TE AMO, em qualquer lugar, em qualquer tempo, em todos os sonhos, a cada sorriso. Enquanto isso, eu fico aqui à espera de que o dia do nosso encontro chegue e eu possa novamente te ver sorrir, te abraçar e NUNCA mais partir. Te amo. Boa noite.  


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...