18 de dezembro de 2010

De repente amor...

Enfim conseguiram, depois de tantas idas e vindas, quando a esperança de uma retomada no relacionamento já não estava sob cogitação, eles voltaram.  Dessa vez de uma forma diferente, os dois já estavam mais maduros e seguros do que sentiam, a entrega era maior, mas era feita sem que eles percebessem, era tão natural e mágico.

Era amor, e disso os dois tinham certeza, pois passavam o dia inteiro com um sorriso bobo estampado na cara, o pensamento em um lugar certo e o coração entregue ao sentimento mais forte e pleno.
Eles não conseguiam esconder de ninguém, todos que conviviam com eles percebiam o carinho, os olhares, o amor e a paixão que exalava dos dois. Entre eles, havia a vontade incessante de estar perto, de abraçar, de cuidar, de ser porto seguro e refúgio da alma sem sufocar, sem privar a liberdade e sem desrespeitar o espaço um do outro.

É lindo ver os dois, ver as declarações que eles trocam todos os dias e o sentir do coração acelerado a cada mensagem recebida, por ele ou por ela, é a prova de que eles pensam um no outro e que dessa vez é um sentimento de verdade, estão seguros de que pertencem um ao outro e que mesmo depois de tantas tentativas desalinhadas, eles enfim afinaram a melodia.

A saudade é um sentimento constante, cada segundo é infinito, os sonhos são o canal que liga os dois nas noites em que ela aperta o peito, sonhando eles se encontram, se amam, se entendem, nos sonhos não existe tempo, não existem barreiras, só certezas e os dois, o mundo é deles.

O amor os faz melhores a cada dia, os fez mudar completamente a rota dos pensamentos, e nasceu então a vontade de um cuidado em não ferir, em não machucar, em acertar sempre e fazer feliz para ser feliz. O olhar revela a mais doce entrega, as mãos a mais pura sintonia, o sorriso a maior alegria, o coração o mais puro e lindo amor. 

É um caminho que eles traçaram juntos, é uma história com capítulos engraçados e outros nem tanto, mas  que eles escreveram sempre juntos, e ainda existem muitos passos a serem dados pela frente, é uma história que só acaba de começar, mas com todas essas certezas e, hoje cada passo é feito pelos dois, cada palavra é escrita pelos dois e cada capítulo de hoje em diante será vivido pelos dois, a história terá direito a um final feliz, regado a lustres e pianos, a risos e sonhos e amor acima de tudo.

Os dois corações ganham, não existe um perdedor, não existe um sofredor, não existe nada além do amor...


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...