24 de dezembro de 2010

Noite Feliz


Querido Papai Noel,

Me chamo João Pedro, e essa é a primeira carta que eu escrevo pro senhor, eu sei que ao longo desses sete anos a mamãe lhe contava tudo o que eu queria. É que, como diz o papai, ela não sabe guardar segredo, mas tudo bem, eu a amo muito do jeito que ela é.

Eu acho que me comportei bem esse ano Papai Noel, não tirei notas baixas, não briguei com os meus coleguinhas e não fui mal criado, fiz tudo o que a mamãe pediu, por isso acho que mereço que o senhor atenda os meus pedidos de natal, eles são grandes e não cabem nas meias...

Eu não quero que o senhor me dê brinquedos, porque a mamãe e o papai me deram muitos esse ano e eu ainda nem tive tempo para brincar com todos, nem quero roupas porque minha família me enche disso todos os anos.

Queria que o senhor desse uma cama quentinha, como a minha, a todos que estão pelas ruas, sem casa, com fome, sem família. Queria também que na noite de natal eles se sentissem acolhidos e que nunca perdessem a fé no seu irmão, o papai do céu, que ao olhar pro céu estrelado eles possam renovar as esperanças de uma vida e de dias melhores.

Queria que você colocasse na comida das pessoas, durante a ceia, uma pílula de amor e sinceridade, pra que o mundo pudesse ficar melhor. Ouvi a mamãe dizendo que se o mundo tivesse mais amor, não existiriam guerras, nem tanta violência. Então Papai Noel, por favor, coloque mais amor na comida dos malvados.

É isso Papai Noel, anotou direitinho? Minha noite vai ser bem mais feliz se eu souber que enquanto minha família comemora e troca presentes, o resto do mundo estará feliz também, tão felizes quanto nós. FELIZ NATAL!


                                                                      Obrigado Papai Noel,
                                                                                                                                        
                                                                                                                                                                            
Com amor,
                                                                                                                            João Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...