28 de dezembro de 2010

A última carta

Eu sinto muito, vai passar, tenha certeza disso. Pode não ser hoje ou amanhã, mas em breve. Quando eu te encontrar de novo, quero que você possa olhar em meus olhos e dizer “É, eu consegui viver sem você”, quero que aproveites o tempo para sorrir com os olhos e não mais chorar com eles. O amor é assim mesmo, vira e mexe apronta dessas, são promessas de uma vida inteira que desmoronam, um muro sólido que despenca, mas é preciso que, desses escombros a esperança não seja a oportunidade perdida.

Peço-te que não guarde mágoas, tudo o que vivemos foi bom e durou o tempo necessário para te eternizar de uma forma linda e carinhosa em mim, se não fosse assim, hoje eu não teria coragem de te escrever sequer uma linha ou mesmo de te fazer nenhum pedido. Sei que tudo o que fizestes foi pra tentar resgatar a história que construímos, mas infelizmente, não se pode obrigar alguém a amar alguém, o coração é como um jardim, que precisa de carinho, atenção e cuidados diários, mas na medida certa, caso contrário, ele morre por excessos ou por carências.

Não espere por mim, meu coração já tem outro alguém e é de alguém, e ele é especial pra mim, assim como você foi um dia, mas algo nele é diferente e é o que me mantém viva a esperança de um amor duradouro. Não posso dizer eterno, pois nem eu serei, e depois que eu partir não sei o que estará a minha espera, mas eu o amo muito e tanto, que  quero que ele esteja ao meu lado até os últimos dias de minha vida.

Eu sei que te machuco a cada palavra, mas talvez isso seja uma forma de te fazer crescer. Um amor é difícil de esquecer, eu sei, mas se você abrir seu coração e não guardar dor e rancor você vai conseguir. Um dia, quando você menos esperar, aparecerá alguém mais especial, que vai te completar e te fazer bem mais feliz que eu, que vai te amar e cuidar de você como se fosse a única e mais importante coisa da vida. Vai te fazer mudar, vai te fazer sorrir a todo o instante, vai te fazer enxergar um mundo perfeito onde só existirão vocês.

Você é forte, e eu sei que vai conseguir, só peço, por favor, que não chore mais por mim. Na vida existem sempre dois caminhos e você sabe bem qual deve seguir, escolha a felicidade e lute por ela, mas antes de lutar, encontre-a, pois a sua felicidade não está mais em minhas mãos, agora ela só depende de você. Seja feliz.


Com carinho...



4 comentários:

  1. A cada dia que passa ela me surpreende mais! Parabéns "Jacomo" uahhauahua Lindo post

    ResponderExcluir
  2. Óia que ela tava inspirada...se eu recebesse uma dessa era um porre selado...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim. Se me permite uma analogia, esse seu post poderia ser interpretado como uma carta de despedida de 2010, não é!?
    Foi bom enquanto durou, tal qual alguns relacionamentos que passam pelas nossas vidas e seguem caminhos diferentes.
    Bom Ano novo!!

    ResponderExcluir
  4. A volta dos que não foram! Raíssa: Que horas são?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...