6 de novembro de 2010

Para rir um pouco...


Obs:A proposta é humorística, portanto cliquem no link vídeo para assistirem ao vídeo que referencio no texto, infelizmente  ele é um vídeo com direitos autorais e não foi possível fazer download para postar nessa página até essa data. Assistam ao vídeo e sorriam!
        
         
             Quando o assunto é relacionamento e conquista, cada um tem uma opinião formada para dar, uma fórmula infalível para segurar a pessoa amada e um caso parecido para relacionar. É natural que, no campo da sedução tentemos mostrar o que achamos que é perfeito para nós ao outro, nos apresentamos, ou pelo menos na maioria das vezes, tentamos nos apresentar como o parceiro ideal, a melhor companhia e para isso vale tudo, trocas de sorrisos, olhares, carinhos, desejos, o que importa mesmo é a conquista.
             Entretanto, nem sempre conseguimos manter essas “aparências” e nada melhor do que o tempo para mostrar a verdadeira face dos indivíduos. São poucos aqueles que conseguem assumir sua personalidade perante o outro de imediato, ás vezes a personalidade vai se mostrando aos poucos com a intimidade e confiança, em outras ela não aparece nunca, e atualmente, na maioria dos casos, é uma mudança de personalidade tão repentina que acaba destruído qualquer forma de afeição.
              Essa busca pela perfeição da sociedade entra no aspecto de relacionamento como um prato cheio para essas discussões, o vídeo mostrará de forma humorística esse levantamento mostrando um personagem que pede conselhos a um amigo para conquistar uma garota e as formas que ele utiliza para conquistá-la. Será que ele consegue?   Relacionamentos a parte, a intenção agora é rir e fazer rir. É comprovado cientificamente que, sorrir melhora a nossa qualidade de vida, então não perca a chance de sorrir e de gargalhar de vez em quando, não custa nada, evita rugas e ainda faz um bem gigantesco para a alma.
         Sorria, você tem muito mais motivos para ser alegre que ser triste, fuja um pouco da correria da cidade, corra da rotina, admire o céu, busque arco-íris, colha e sinta o aroma das flores, tome banho de chuva, durma sob um céu estrelado, sinta o vento no rosto, ande descalço. Viva intensamente todos os dias de sua vida, faça deles coloridos todos os dias! Essa é a minha dica para toda a vida. Não se preocupe, apenas viva.


-------
Post para alegrar o fim de semana dos meus amados leitores. Espero que gostem, divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...