5 de janeiro de 2011

Caminhada



Caminhar contigo pois tua alma me oferece abrigo
Caminhar contigo mesmo que o mundo me ofereça perigo
Quero mesmo é estar contigo,
Estar contigo é ver o sol nascer
Estar contigo é não ter nada a perder
Estar contigo é resgatar cada gota de felicidade perdida
Estar contigo é ver sarar no peito cada ferida
Estar contigo é conhecer o amor verdadeiro
Estar contigo é entregar-me por inteiro
Estar contigo é desfrutar dos teus melhores beijos,
As melhores poesias e exalar belos versos,
Te ter ao acordar, ao levantar, ao sonhar,
Te ver a todo instante, num sonho constante,
Viver cada um dos dias ao teu lado,
Te amar, te acalentar, te resgatar e te fazer sonhar
A cada entrelaçar de mãos,
A cada olhar apaixonado,
A cada palavra pronunciada,
É apenas o início da maior e melhor
caminhada que já fiz na vida,
 meu amor, minha vida.


Raíssa Bahia

3 comentários:

  1. In my life,my love,my life.Omg! xonei asuhasuhsauhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vim retribuir sua visita e adorei seu blog. Lindo esse poema! Um beijo e uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Ai Raissa, que texto lindo.
    O amor nos faz sentir tão bem. Sempre. Por mais que seja rápido, ou rotineiro, ou novo, ou velho, inusitado, comum. É ele que nos move e nos permite ter uma visão diferente do mundo.

    Adorei seu carinho no meu blog.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...