Ao chegarem no apartamento ao qual estavam hospedados, os pais de Benjamin conversaram sobre as possibilidades de adotar Thomas. Benjamin despertou neles um sentimento diferente a tudo que era relacionado ao menino do elevador, e um irmão para o filho com a mesma idade seria maravilhoso.
Precisavam amadurecer a idéia de adoção, pensar nos procedimentos pra realização da mesma, decidiram dormir e conversar com os meninos no dia seguinte sobre o assunto. Algumas horas depois, todos foram acordados por gritos e correria, o alerta de incêndio do hotel disparava incessantemente, hóspedes corriam desesperadamente de um lado para o outro buscando a saída, gritando:
-Fogo! Fogo!
O gerente do Hotel os pedia calma, entretanto nem ele conseguia esconder a aflição e nervosismo. Ninguém sabia de onde o fogo estava surgindo, a fumaça negra se alastrava por todo o lugar. Alguns minutos depois e todos estavam a salvo fora do hotel, enquanto os bombeiros tentavam contornar a situação.
- Problemas com a parte elétrica – Foi a única informação que os bombeiros deram ao gerente do hotel. Todos queriam saber onde surgira o incêndio, até que alguém disse:
- No elevador, começou no elevador!
Depois de alguns instantes, o capitão do corpo de bombeiros sai do hotel com a única vítima do incêndio nos braços. Uma criança que sofreu queimaduras graves e estava ali, morta, em seus braços. O menino chamava-se Thomas, ela dormia no elevador desativado enquanto as chamas do incêndio lhe consumiam.
Fonte Imagem: noticias.terra.com.br

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.
Justo quando ele poderia ter uma chance...
ResponderExcluirNossa..que triste :(
ResponderExcluir