21 de outubro de 2011

A,B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z



Papel, linhas, tinta, uma historia, ou melhor, uma profecia; afinal, os profetas não agem, eles escrevem! E escrevem, e escrevem, é nesse contexto que coloco a minha escrita, essas palavras que agora vocês leem tem poderes, contudo, atenção...Não! E digo, não quero ser considerado um “neoapóstolo”, até mesmo porque não me julgo estar à altura desse título tão nobre, minha conduta terrena, nos moldes cristãos, é recriminada, deixemos a discussão desse mérito para outro momento. Intitulo-me uma escritora, nada como uma Clarice Lispector, um Machado de Assis ou qualquer outro autor brasileiro, retirando Paulo Coelho, eu só tento desenhar as letras no papel em que a tinta dá a forma, influenciada pela minha imaginação, enlouquecida, luminosa, soturna, contraditória, empolgante, excitante...
O Fim chegou. É óbvio que todos nós teremos um fim, no entanto, imagine a cena: 7,5 bilhões de pessoas no mundo começam a escutar, simultaneamente, uma música...“Baby, baby, baby oooh/Baby, baby, baby no/Baby, baby, baby oooh/Thought you'd always be mine mine” ou essa “Bota a mão na cabeça que vai começar/o Rebolation tion tion, Rebolation/o Rebolation tion tion, Rebolation/o Rebolation tion tion, Rebolation/o Rebolation tion tion, Rebolation e mais 48 vezes repetida a palavra rebolation. Em qualquer lugar, não tendo para onde fugir, no volume estrondoso, você ficar ouvindo essas letras. Após um mês passando por isso, vem quatro cavaleiros, cada um montado em um cavalo de cor diferente, que descem dos céus, esse caracterizado com uma cor prateada, trazendo um novo programa de tv para a emissora “que mais cresce no Brasil” , e só ela é transmitida aos cidadãos do mundo inteiro, isso perpetua-se por anos afins.
Para acabar com a dor, um meteoro com a força de 10.000 bombas de Hiroshima cai sobre a Terra, e há uma trágica explosão, não tão trágica assim, logo que se parou de ouvir e vê as porcarias mundanas, e o fogo recuperou o seu espaço, devastou tudo e todos sem nenhuma piedade, e o homem voltou a ser pó o simples pó que sua mente insiste em esquecer. O ser humano é um animal, simbolizando mais, é lobo. O seu próprio começo foi o seu fim... E, quando acontecerá tudo isso, até chegar as 24horas definitivas da vida do planeta? Olhe o relógio! Esse é o horário, não tens mais vinte e quatro horas, enquanto escrevo e termino esse texto tudo que a palavra descrevera aconteceu e no ponto final acaba o mundo. Obrigada! Eu alertei-o, meu leitor, essas palavras tem poderes...



Karen Daniella, é estudante de Letras - Língua Portuguesa, companheira de classe e da vida. Sabe quando você está naqueles dias em que nada é capaz de te fazer sorrir? Pois é, ela tem um dom de te alegrar e te fazer feliz até nesses dias. Uma amiga sem comparações, que eu levarei para a minha vida toda. Sensível, cuidadosa, amorosa e talentosa, nos deu a chance de ter um de seus escritos no blog. Obrigada por tudo, amiga, eu amo você!

Um comentário:

  1. Difícil de imaginar. Mas é bem isso mesmo.
    Ninguém sabe a hora em que irá acontecer. Pode ser a qualquer minuto. Pode ser agora enquanto estou escrevendo.
    Por isso devemos vigiar.
    Porque o fim nunca avisa seu início.

    Um bom domingo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...