19 de outubro de 2010

Ao pôr do sol


Ao pôr do sol

Eu vou te dizer

Que o nosso amor

Não pode morrer



Quando as estrelas

No céu despontarem vão dizer

Que a lua, eu fiz pra você



E então eu serei amor

O sereno e o luar será você

Ardente de paixão

Que raia no meu coração.

E então eu serei amor

O sereno e o luar será você

Ardente de paixão

Que raia no meu coração.

------

Eu dei de cara com essa imagem enquanto ouvia essa música que alguém muito especial me enviou. A homenagem agora, é a foto, que foi tirada com o talento e a sensibilidade de Victória Oliveira, minha prima, minha irmã e minha melhor amiga. Te amo primuska.Visitem o  Flickr dela e se encantem.

Um comentário:

  1. Olha só, essa música é muito boa, na versão da Lia Sophia é melhor ainda de ouvir, to ouvindo muito. Casou com essa foto, linda como a canção! Parabens, Vicky. (y)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...