29 de outubro de 2010

Um dia um rastro de raio de sol vai tocar um sopro de brisa

          Ei amor, sabe aquela lua? Cada vez que eu a vejo eu lembro de você e de como fica belo o teu olhar ao vê-la, fica brilhante como um diamante e claro como a neve. Sabe aquele sol? Cada vez que eu o sinto atravessar as vidraças do meu quarto eu lembro de você, ele me aquece como o seu abraço, e ele é tão iluminado quanto o teu sorriso. Amor, Sabe aquele céu? Cada vez que eu vejo, eu penso em você, é tão bonito ver o quanto ele é vivo ao mesmo tempo que é sereno, é delicado e é suavemente contornado com nuvens, que o enfeitam e o deixam tão belo quanto você. 
        Ai, amor, sabe aqueles grãos de areia da praia? Cada vez que eu os vejo eu lembro de você, porque o mar os fazem ficar ondulados, mas essas ondas são tão macias que me lembram as ondas dos teus cabelos. Sabe aquela árvore da minha esquina? Ah amor, cada vez que a vejo eu lembro de você, toda vez que o vento toca as suas folhas, elas brincam com ele, e se movem de um lado para o outro, parece você, que brinca comigo cada vez que eu te toco. Sabe aquele arco-íris? Me lembra você, cada vez que eu vejo aquelas cores, eu lembro dos teus vestidos, multicoloridos, mas que combinam perfeitamente com você.  
       Amor, sabe aquela brisa? Um dia um rastro de raio de sol, vai tocar um sopro de brisa, mas quando isso acontecer espero estar junto com você, para que possamos olhar para trás, guardar todas as lembranças, e dizer um ao outro que os passarinhos podem voar, e podem ir muito longe, mas que por mais longe que eles possam chegar, eles sempre acertam o caminho de volta para o ninho.
       Ei, amor, nunca esquece que eu te amo, e te amo muito. Voa amor, mas volta que eu tô te esperando...

Raíssa Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...