7 de outubro de 2010

Solidão


Manhãzinha, já nasceu o dia

E meu sonho lindo teve que acabar,
Vem você e todo o seu encanto,
Já sanou todo o meu pranto,
Vem pra me alegrar
Quem me dera que a noite tivera
Vinte e quatro horas só pra eu não acordar.

Ficaria feliz nessa vida
Sintonia viva que vem te esperar,
Meu amor, a madrugada é fria
Sem você vazia
Canso de esperar.

Vem, esquece, tudo o que disseste,
Coração padece, quer te encontrar.
Aparece, já logo amanhece,
Peito entristece e terei que acordar,

Te espero, porque sim, te quero
Estando longe ou perto
Sempre vai lembrar,
Que aqui um coração aflito,
Foi por ti ferido,
Sempre a  perdoar,

Atravessa rio, mar, deserto,
O destino é incerto, mas vou te ajudar
Bem aqui um coração sincero,
O meu mais doce afeto
Que quer te tocar, quer te amar

Ai amor, essa saudade mata
E muito me maltrata
Até me faz chorar...
Nos meus olhos o brilho do sorriso
Vem te dar abrigo
Como é bom te amar

É tão bom poder te olhar nos olhos
Deitar no teu colo , poder te beijar
Eu tento nas noites sozinha
Pensar na alegria que é te ver chegar
Meu amor, não vai embora agora
Fica aqui, demora, é a nossa história
Que veio pra ficar...

Raíssa Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...