19 de outubro de 2010

Adolescente

Queria entrar na sua mente
Para poder te entender
Sentir tudo o que você sente
Ver tudo aquilo que você vê

Saber se quando estou ausente
Minha falta te faz sofrer
Saber se quando estou presente
Eu te faço estremecer

Queria eu ser o presente
Que você sonha receber
Queria saber se você mente
Quando diz:´´Amo Você``

Pois sem você fico carente
Sua ausência me faz sofrer
Sinto com se estivesse doente
A ponto de morrer.

Deixei de ser inocente
Após te conhecer
Pois o amor vem de repente
Não nos deixa perceber

O meu coração não mente
E isso que você acabou de ler
São as palavras de um adolescente
Apaixonado por você!

-----

O homenageado agora é Robson Heleno, essa é uma de suas produções poéticas, talvez um dia ela esteja em livro, se não estiver, espero que pelo menos estes versos se eternizem em cada um de vocês.Ele é uma das pessoas mais especiais da minha vida, ele é tudo o que uma pessoa espera de um amigo, esse sim eu sei que é real. Te adoro e te amo Cunhado.

2 comentários:

  1. Palavras que retratam bem o que sentimos quando vem a paixão. Viramos simples "adolescentes", bobos, destemidos, cheios de vontades, cheios de amor.

    Muito bom, irmão! Muito bom! (y)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...