8 de outubro de 2010

Depois da meia noite EU não sou mais EU.



Tenho que dizer que foi loucura minha,
que nada me impedia,
e que eu tive um dia péssimo,
talvez isso seja reflexo
da resposta que tive que dar,
vou ouvir todas as minhas amigas,
dizendo que não sabem o que aconteceu,
que ele sendo um rapaz lindo,
educado e fino, por mim se perdeu.

Veio com flores, com palavras doces,
um lindo pedido e eu o magoei.
Disse não, e como justifica
disse que ele merecia
alguém melhor que eu.

Vale dizer a verdade,
Que a felicidade
não é mais bem meu,
Que meu coração, querido
Não tem livre arbítrio
Por isso não esqueceu,

Aquele que comigo anda
E como faz de conta,
Digo que é amigo meu,
Falo com sinceridade
A mais pura verdade,
Ele é o dono do carinho meu.

Eu sempre estarei por perto
Estando aqui ou no deserto
O meu amor, Coração, é teu!

Raíssa Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...