16 de outubro de 2010

Yin ou Yang?


    Lá está você, livre e aventureira, quando de repente, vem alguém e lhe tira o chão, lhe rouba o ar e não lhe dá nenhuma satisfação. Entra na sua vida, e sem fazer rodeios te cerca por inteiro, lhe tira as palavras, te deixa sem respostas e você por segurança guarda todas as perguntas. Você não sabe o que falar, não sabe o que olhar, não sabe o que fazer e se deve fazer. É como o vento que te toca plenamente, te causa arrepios ao mesmo tempo em que te conforta e alivia. 
     Seu coração palpita, seu olhar simplesmente desvia, mas você sabe que aquela pessoa pode te fazer perder os sentidos, e ainda o fará plenamente consciente de seus atos. Você nunca saberá onde tudo aquilo vai dar, onde seus sonhos se perderão, e quando os seus lábios se encontrarão, a única certeza é de que está cada vez mais perto, e algo dentro de você não consegue fugir, não consegue evitar.
      
        Não deveria, mas te faz bem, muito bem. Você sabe que não deve, mas não sabe ao certo o por que, é aí que você percebe que esse "Ser Misterioso" se aproximou com jeitinho e devagarzinho, lhe roubou até o coração. Te faz perder o sono, não medir seus atos e te torna impulsiva a ponto de você ter dúvidas entre o verdadeiro equilíbrio das coisas, e então lá está você, mais uma vez, mas agora vaga, metafórica, subjetiva, pouco incisiva, sem perguntas, sem respostas, completamente sem ar e sem palavras. Cadê você que ainda não percebeu que está apaixonada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...