13 de maio de 2012

Mãe = Amor


“Atenção, o mundo está em estado de alerta, a população anda desistindo de seus sonhos sem lutar, porque não suporta as dores e angústias da vida. Precisa-se de perseverança e algo que possa manter viva a esperança no coração dos seres humanos. Falta sensibilidade, para que possamos enxergar no outro o irmão e possamos ajudá-lo com carinho. O mundo está um caos.”
Para sempre ver o mundo com olhos de misericórdia, Deus criou as mães, para que elas pudessem representar, o amor  dEle perante seus filhos. Deu a elas serenidade para tranquilizarem as horas de aflição; sabedoria, para solucionarem os problemas mais difíceis; delicadeza, para que contrapor as grosserias; perseverança, para que os que as cercarem não desistam de lutar pelos seus sonhos.
Mães, seres perfeitos, anjos enviados à Terra para solucionar o caos. Deus deu a elas força, são fortalezas para que nada pudesse abalá-las por mais grave que fosse. Mães, aquelas que nos abraçam quando o mundo nos rejeita; que nos afagam quando a vida machuca; que nos ajudam a retratar os erros que cometemos e que nos amam sob quaisquer circunstâncias, mesmo quando as desprezamos.
Mulheres capazes de nos dar a vida e darem as suas vidas por nós. Nós, seres imperfeitos, incompletos, que acreditamos saber tudo da vida, do mundo e costumamos ignorar os conselhos e cuidados das mães, só para que depois de um tempo, quando tudo não sai conforme planejamos, tenhamos a certeza de que elas têm sempre a razão e  querem sempre o melhor por nós, não porque merecemos, mas porque depois que nascemos, nossas vidas passam a ser as delas.
Parabéns a todas aquelas que sabem fazer do amor algo sublime, superior e imensurável; às rainhas que todos os dias nos ensinam grandes lições de amor e vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...